top of page

SEDUÇÃO


Sedução Acaricias minha pele e meus cabelos. Bebes sedento em minha boca toda paixão. E num arrepio, a eriçar-me os pelos, Cavalgas, num tropel de emoção. Exploras meu corpo o quanto podes e por ele segues, tateando, numa procura certa. Tuas mãos ágeis todo ele sacode, e meus sentidos por fim despertas. Pegas meus seios e balbucias entre beijos palavras nascidas desse momento de carinho; e vão aflorando todos os meus desejos, enquanto segues, e paras, em cada ponto do caminho. Vejo teus olhos a me fitarem tão profundos, e as sensações cada vez maiores e supremas nos levam devagar a outros mundos e a dizer frases, perdidas e ingênuas. E vamos chegando cada vez mais perto dos nossos desejos imensos e cobiçados, e o nosso encontro é cada vez mais certo, e os nossos corpos dançam enlaçados... Música suave, dos fortes que nada temem, e falamos coisas certas e sem nexo. Felizes, nossos peitos gemem e gozamos juntos, nosso espírito; o meu e o teu sexo!

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Pesquisa por Tags
Siga-me
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page