top of page

OLHOS


OLHOS

Lembro teus olhos inquietos A me fitarem - elo profundo! E por caminhos incertos Através deles vi outro mundo.

Teus profundos olhos jamais Sei que haverei de esquecer E nos teus, os meus olhos levais, Mesmo que eu viva sem te ver.

Olhar-te nos olhos tão caro me custou Pois os meus já cansados e chorosos Espelhos que a desesperança clamou Perderam-se nos teus, desejosos...

Estes teus olhos, ah! Meu bem! Não veem os meus que são tão tristes Olhos como os teus, ninguém mais tem. Olhos como os meus, tu nunca vistes.

No meu chorar de amargura Guardo teus olhos na lembrança Não mais vê-los é minha desventura E é todo o meu mal sem esperança!

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Pesquisa por Tags
Siga-me
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page