top of page

LEMBRAR-TE DE MIM


LEMBRAR-TE DE MIM

Quando estiveres triste e só

Sentindo solidão ou melancolia

Lembrar-te de mim

E cobra da vida o que ela prometia.

Quando passarem por tua memória

As lembranças do que fomos um dia

Lembrar-te de mim

E cobra da vida que nos enganando sorria.

Quando sem puder te conter

Chegares ao ponto de chorar

Lembrar-te de mim

E cobra da vida que prometeu não nos separar.

Quando um dia na noite escura

Sentires vontade de ser amado

Lembrar-te de mim

E cobra da vida por nos ter afastado.

Quando não suportares mais ser só

E quiseres, outra vez, o amor encontrar,

Lembrar-te de mim

E cobra da vida uma forma de nos juntar...

Quando entenderes que só o amor importa

Que tudo o que fomos pode voltar

Lembrando-se de mim

Cobra-me a vida... Pois continuo a te amar!

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Pesquisa por Tags
Siga-me
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page