top of page

A DOR DA DISTÂNCIA


A Dor da Distância

Hás de sentir a saudade a te testar

E de olhos fechados hás de me ver sorrindo

Entre beijos eu dizendo-te a sussurrar:

Ama-me! Que em breve estarei vindo.

Haverás de lembrar o amor em nós nascido

E em teus ouvidos recitarei poemas tantos

Que o teu olhar a procurar o meu, perdido,

Mesmo longe o verás carregado de prantos.

Lembrar-te-ás dos momentos que passamos

Das emoções e risos e juras que partilhamos

E das gotas do nosso amor orvalhando o chão

E eu daqui, perdida em dores a te procurar,

Abraço o vento como se estivesse a te abraçar.

Triste distância, a maltratar nosso amor, nossa paixão.

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Pesquisa por Tags
Siga-me
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page