top of page

MEU CÉU


Meu céu Há um céu em minha boca A esperar por ti assim... Há uma vontade louca A tomar conta de mim. Toco estrelas, céu de luz Sou luar e mar e calmaria Sou eternidade que reluz Por saber que te amaria. Visto-me de tanto céu e coração Encharco-me de infinito e mar Quando me dás a tua mão E segues comigo a caminhar. No silencio dos instantes Entregamo-nos perdidos Como pássaros errantes Estamos um no outro, fundidos. E eu feliz descobri Mesmo adiado pra depois Feito a flor e o colibri Nesse encontro de nós dois Somos de amores tomados E vamos vive-los sem pensar Somos seres abençoados Pela grandeza de amar! 01/09/2014 Imagem: Google Obs: Eis aqui o terceiro poema, Elisabete Leite. Beijos!

— com José Bagulho.

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Pesquisa por Tags
Siga-me
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page