top of page

COMO EU TE AMO


Como Eu Te Amo

Eu te amo... E teu nome eu chamo...

Mais do que pensas. Mais que tudo!

Além dos céus, do mar e do mundo.

Só eu sei o tanto e o quanto te amo!

Eu te amo com a pureza e a beleza

Dos grandes sentimentos, mesmo os vãos,

E com toda a minha maior paixão

Hei de sempre querer-te. É certeza.

Eu te amo como o rio que corre para o mar

Com a exuberante singeleza da flor

Como fonte que canta triste a sua dor

Como poeta, que vive o sonho e o amor a rimar.

Eu te amo com um sentimento puro e forte

Mesmo que o futuro seja incerto

Mesmo que não te me tenhas perto

E te amarei muito mais, além da minha morte!

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Pesquisa por Tags
Siga-me
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page