top of page

GOSTO


Gosto

Gosto quando me olhas E da tua boca explode Aquele sorriso de criança Que de quando em vez Esquece-se de crescer. Gosto quando falas de mim E me colocas entre as estrelas Que lá no alto céu estão a luzir E nos acompanham Pelo caminho sem sombras Que queremos seguir. Gosto quando te desnudas... E falas a mim dos teus desejos E me colocas no primeiro Como se fosse eu A luz da tua vida. Gosto quando olhas os meus olhos E vês a tua própria imagem Refletida neles. Gosto quando me tocas Como se fosse o vento Cobrindo-me de carícias Adivinhando o ardente mistério Que sacode o meu corpo Feito o mar enfurecido Se abrindo em flor. Gosto quando em teu peito Sou dona de um pedaço do céu E descanso a ternura do encontro Dos nossos oásis de amor!

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Pesquisa por Tags
Siga-me
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page