top of page

LIBERDADE

Liberdade

Facebook - Liberdade

Sou sonhos tantos, acordados dentro de mim.jpg

Sou sonhos tantos, acordados dentro de mim.

Caminho leve, mas com passos apressados

ansiosa procuro-me por aí

tenho ânsia de viver e vê-los realizados.

Sou a ternura que pede passagem

em busca da grandeza de mim mesma

no costumeiro caminho da vida.

E sigo...

como quem anda à procura d'um oásis

para descansar as dores e curar suas feridas.

Encontro, finalmente,

minha ave perdida no peito disperso

e acariciando-a com felicidade lhe peço:

- Traz-me o amor. O amor tão somente

porque é o único que tudo pode

e nos dá força de viver e sonhar!

E cheia de desejos não confessos

solto essa ave de dentro de mim

deixo-a seguir o rumo do infinito.

Acompanho-a...

Vejo-me agora dona do universo

e guardo comigo o sentimento bendito

que sei, ninguém o pode roubar.

Porque esse é meu. Só meu.

É o amor com todos os reversos

e a minha certeza de saber amar!

Deixo agora a minha ave livre

ir-se embora o mundo a conquistar.

Só quem já foi prisioneiro de si mesmo

sabe a grandeza de poder voar!

Lígia Beltrão

22/06/2014

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Pesquisa por Tags
Siga-me
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page